Você não encontra nada parecido por aí... aproveite! Embalagens em Linho incríveis! Sem pedido mínimo para todo o site! Kits a partir de 5 unidades! Preço de atacado para você valorizar o seu produto ou evento! Produtos personalizáveis com sua logomarca! Você não encontra nada parecido por aí... aproveite! Embalagens em Linho incríveis! Sem pedido mínimo para todo o site! Kits a partir de 5 unidades! Preço de atacado para você valorizar o seu produto ou evento! Produtos personalizáveis com sua logomarca! Você não encontra nada parecido por aí... aproveite! Embalagens em Linho incríveis! Sem pedido mínimo para todo o site! Kits a partir de 5 unidades! Preço de atacado para você valorizar o seu produto ou evento! Produtos personalizáveis com sua logomarca! Você não encontra nada parecido por aí... aproveite! Embalagens em Linho incríveis! Sem pedido mínimo para todo o site! Kits a partir de 5 unidades! Preço de atacado para você valorizar o seu produto ou evento! Produtos personalizáveis com sua logomarca! Você não encontra nada parecido por aí... aproveite! Embalagens em Linho incríveis! Sem pedido mínimo para todo o site! Kits a partir de 5 unidades! Preço de atacado para você valorizar o seu produto ou evento! Produtos personalizáveis com sua logomarca!

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES - LIAMORA

Olá! Abaixo estão as orientações caso você precise realizar uma troca ou devolução de algum produto adquirido em nossa loja.


1. DIREITO DE ARREPENDIMENTO (DEVOLUÇÃO)

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você pode solicitar a devolução do produto por arrependimento da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido.

Condições:

  • O produto deve estar sem sinais de uso;

  • Com embalagem original, etiquetas e todos os itens/acessórios recebidos;

  • A solicitação deve ser feita pelo e-mail [email protected], com o número do pedido e fotos que comprovem o estado do produto.


2. TROCAS POR ERRO NO PEDIDO OU ITEM INCOMPLETO

Se você recebeu um produto diferente do solicitado ou com algum item ausente, entre em contato em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

Procedimento:

  • Enviar e-mail para [email protected];

  • Informar o número do pedido;

  • Anexar fotos do produto recebido (em caso de erro de tamanho, fotografar também a etiqueta);

  • Confirmado o erro, a troca será providenciada sem custo adicional.


3. PRODUTO COM DEFEITO

Caso o produto apresente defeito de fabricação, você pode solicitar a troca ou devolução em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento.

Etapas:

  • Enviar e-mail para [email protected];

  • Informar o número do pedido e anexar fotos do produto com defeito;

  • A equipe fará a análise e, confirmado o defeito, a troca ou devolução será realizada sem custos.

Importante: Defeitos decorrentes de uso indevido, mau uso ou lavagem inadequada não são cobertos pela garantia, sendo de responsabilidade do comprador.


4. CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para que a troca ou devolução seja aceita, observe:

  • Produto sem sinais de uso, manchas, sujeira ou odores;

  • Etiqueta afixada e embalagem interna preservada;

  • Prazo de solicitação: 7 dias corridos para arrependimento ou erro no pedido, e 90 dias corridos para defeito.

A solicitação deve ser enviada para [email protected], anexando as evidências necessárias. A resposta será encaminhada em até 5 (cinco) dias úceis com as instruções para envio do item.


5. FORMAS DE RESSARCIMENTO

a) Cupom de desconto:

  • Pode ser escolhido como forma de ressarcimento por insatisfação;

  • Válido por 90 dias e não é reembolsável em dinheiro;

  • De uso pessoal e intransferível (exclusivo para uso na conta do titular).

b) Estorno em Cartão de Crédito:

  • A solicitação é feita em até 7 dias úceis após o recebimento e análise do produto devolvido;

  • O prazo de processamento depende da administradora do cartão, podendo levar de uma a duas faturas.

c) Estorno via PIX ou Transferência Bancária:

  • Realizado em até 30 dias, após análise do produto e validação da devolução;

  • O valor é creditado na conta do intermediador de pagamentos, e o cliente poderá solicitar o saque.

d) Estorno de Boleto Bancário:

  • Mesmo procedimento do item anterior (PIX/Transferência);

  • O estorno será feito para a conta vinculada ao intermediador de pagamento.


Dúvidas? Entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail: [email protected].

Estamos à disposição para garantir que sua experiência com a Liamora seja sempre positiva!